Treinamentos

A partir do diagnóstico, preparo e aplico conteúdo de Treinamento e Desenvolvimento para times das áreas comercial, vendas, atendimento ao cliente, call center e Qualidade. Os conteúdos são comportamentais, produzidos a partir dos principais pontos de necessidade das pessoas e ou times envolvidos.

Os Treinamentos tem como base Dinâmicas com explanação do tema e mediação do assunto.

Recomendações:
Antes de aplicar os conteúdos recomendo conhecer o perfil do publico e entender a real necessidade de cada turma. E a partir dai desenvolver os conteúdos e as dinâmicas.

Principais Temas Comportamentais

Necessidade da Mudança

Trabalho com temas, textos e aplico dinâmicas sobre o processo da mudança e o modelo mental do ser humano.

Este treinamento tem uma média de 3 horas de carga horária com ate 30 pessoas.

Humanização no Atendimento

Através de vídeos, com exemplos, produzo reflexão sobre a importância de humanizar o atendimento, aumentar o relacionamento e gerar mais negócios!

Este treinamento tem uma média de 4 horas de carga horária com ate 35 pessoas.

Aprendendo a Aprender

O Conteúdo trabalha a necessidade de conhecer do assunto há que se refere (Produtos, pessoas, negócios, processos, etc), faz exercício do desaprender para aprender.

Este treinamento tem uma média de 4 horas de carga horária com ate 35 pessoas.

Dar Atenção e fazer silencio

Este conteúdo se apresenta de forma de explicação, seguido de dinâmica e exploração do aprendizado dos participantes e suas experiências em sala. Este treinamento tem uma média de 3 horas de carga horária com ate 30 pessoas.

Excelência no Atendimento

Este conteúdo inicia com uma definição do significado de Excelência no Atendimento e se constrói um cenário com exemplos extraídos dos participantes para formar o verdadeiro conceito de Atender Bem!

Este treinamento tem uma média de 4 horas de carga horária com ate 35 pessoas.

Gostou dos nossos temas?